terça-feira, setembro 13, 2016

Sobre a Ester-Chan


 Se chama Ester, tem 16 anos, faz aniversário 22 de novembro, seu signo é de sagitário, ama os animais, gosta muito de morango e chocolate, chocolate com morango ainda hhummm, combinação perfeita, apesar de não saber nada sobre pokemon, quando era criança ficou apaixonada pelos personagens togepi e pikachu, não recusa nenhum chocolate, principalmente quando é aqueles chocolatinhos moranguete, chocolate de bananinha, chocolate branco e batom. 

 Sua fruta favorita quando pequena foi banana, mamãe diz que eu só comia isso rs, nunca gostou de chupeta, mas amava mamar, sua cor favorita é lilás ou roxo. É bem preguiçosinha, gostava muito dedormir quando criança e até hoje é assim. Não fala muito, mas ama escrever, principalmente fanfics. Quando abre um livro, é como se tivesse entrado em outro universo. Desenha um pouco, pinta mas não gosta muito de pintar, as vezes os desenhos ficam parecendo que estão rabiscados em vez de pintados, sua matéria preferida é artes, se pudesse talvez trabalharia com qualquer coisa que fosse relacionado a artes. Atualmente, acompanhando duas séries bem legais, descobriu que séries são mais legais que novelas. Pretende ser veterinária <3 ama músicas internacionais, seu cantor preferido é o Ed Sheeran, cada dia descobre um cantor novo e ama cantar as músicas em português, sua banda favorita que cantam várias músicas na versão em português é a The Kira Justice.

4 comentários :

  1. Oláa, nova seguidora aqui Ahsuahs'
    Mds você é muito parecida cmg, alias eu sou parecida com vc porque né, nasce dia 22 de novembro e tenho 16 anos também :v (Mds daqui uns meses 17 já x.x).
    Amo pokémon, amo chocolate (com morango tbm :v), Lilás e roxo ♥ amo desenhar e pintar rsrsr' e também gostaria de trabalhar com artes, mas né, acho que não vai rolar Ahsuahsu'

    Blog muuuuuito Kawaii *-------* Esperando pelas fics u.u
    Bjs ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiie, vou colocar a fanfic assim que possível >3<, há, há :3 tenho uma irmã com os mesmos gostos e não sabia :3 rs, ué mas porque não rola? >< acho até artes mais fácil do que a facul de veterinária que quero tanto fazer, hihi. :3 Que bom que gostou do blog fico feliz Rafinha, kissus~

      Eliminar
  2. Opa pera ai, erre meu aniversário, como assim ashaush' digitei errado, sou do dia 23 :v O problema é que artes não é muito valorizada aqui, é meio complicado e também não sei se é realmente o que eu quero
    (ps.: queria ser veterinária antes, mas depois que minha cachorra morreu eu desisti...).
    Vou ser bióloga :v SQN kkk' se bem que seria legal... Mas não sei, sou indecisa AHsuah'
    BJs ♥

    ResponderEliminar
  3. Taí somos indecisas, aushshshs um dia depois do meu níver, é mera coincidência, artes não é valorizada na maioria das cidades, a sociedade sempre manipula as pessoas, acredite, a maioria acham que são mais inteligentes se formarem-se em algum emprego que tenha cálculo matemático -_-, pois é, desistir dos sonhos nem sempre é uma boa ideia, quando minha cachorra morreu, eu só peguei mais motivação para que eu me tornasse uma veterinária, pois assim vou poder cuidar dos outros animais para que eles não morram...

    kissus Rafa-Chan~

    ResponderEliminar

Layout by Roberta